Pesquisar

EVANESCENCE É A BANDA MAIS PROCURADA DA INTERNET


Conectar-se à Internet para pesquisar sobre alguma banda já virou atividade cotidiana. Mas você sabe quais foram os grupos mais procurados durante o ano de 2010? Segundo o sistema Lycos, que computou todas as buscas desde o dia 1º de Janeiro desse ano, os três primeiros colocados são Evanescence, Linkin Park e Slipknot.

No 4º lugar vem o Tool, banda pouco popular por aqui, seguido de Metallica, Good Charlotte e The Beatles. Finalizando o ‘top ten’, aparece o trio Blink-182, o Incubus e os rappers do G-Unit.

Noticia mais recente

Durante um show no Legends & Lyrics, a banda Evanescence tocou uma nova canção, intitulada "Your Love". Recentemente, a vocalista Amy Lee anunciou que a banda tomaria um novo rumo, com influências mais eletrônicas e de trip hop, mas a nova canção não foge do estilo das anteriores.

Ainda não há informações se "Your Love" fará parte do repertório do novo álbum da banda. O novo trabalho será por conta de Steve Lillywhite, que já produziu bandas como U2 e ROLLING STONES.

O que todos os fãs temiam ira acontecer !!!!

O novo álbum da banda previsto pra ser lançado em outubro desse ano terá nova data de lançamento segundo a nossa amada vocalista Amy Lee a banda retornara aos estúdios pra compor novas musicas ela disse o seguinte : “Eu acho que nós podemos gravar novas canções para o disco e deixar as outras composições mais fortes ainda”, afirmou a cantora. O Evanescence possui cerca de dezesseis composições finalizadas, mas não deverá utilizar todas no seu terceiro álbum de estúdio. O material ainda não tem título definido e tão pouco uma nova data estabelecida para o seu lançamento.

ENTREVISTA PARA BILLBOARD

Gary Graff, do Billboard.com, conduziu recentemente uma entrevista com a "frontwoman" do Evanescence, Amy Lee. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Sobre o próximo álbum do EVANESCENCE:

"Eu sei que parece estranho dizer, mas eu não estaria aqui no estúdio fazendo outro álbum se não achasse que ele seria melhor que qualquer outra coisa que eu já fiz. Eu sinto que muito já aconteceu. Eu não sei nem por onde começar a descrever isso. Estou realmente excitada."

"Não seria um álbum do Evanescence se não soasse como Evanescence. Eu sinto que a nossa banda sempre teve sons programados e inspirações de BJORK, DEPECHE MODE, MASSIVE ATACK, e esse tipo de coisa. Não é como se estivéssemos fazendo um desses álbuns; é apenas, como se estivessem tendo um papel mais importante no som do Evanescence desta vez. Essas pequenas nuances vem de caminhos que são legais. O caminho que estamos dando ao som, como grupo, é fundir instrumentos sintéticos (N. do T.: Instrumentos Digitais/Simuladores) com instrumentos orgânicos (N. do T.: Instrumentos reais) e criar algo que soe completamente novo. Isto soa maior que a vida."

Sobre o "WE ARE THE FALLEN", o grupo formado pelo co-fundador do Evanescence, Ben Moody (guitarra) e outros membros originais - John LeCompt (guitarra) e Rocky Gray (bateria) - cujo álbum de estréia será lançado em Maio:

"Isso não tem nada a ver comigo ou com o Evanescence. A única coisa que me chateia nisto é que fico ouvindo sobre 'os membros originais.' Os únicos membros originais do Evanescence somos eu e o Ben; John e Rocky entraram na banda após nós já termos gravado [o álbum de estréia] 'Fallen', então há muitos anos aí... que não incluem ninguém além de Ben e eu. Fora isso, não tenho uma opinião ou qualquer coisa a declarar."

COMEÇA A GRAVAÇAO DO NOVO ALGUM

Na segunda feira, dia 22 de fevereiro, o Evanescence começou a gravação de seu novo disco em Nova York, com o aclamado produtor Steve Lillywhite. A vocalista Amy Lee conta à Rolling Stone que o novo disco será uma mistura de "agresssão sarcástica", que vai mostrar um novo lado da banda - com influências claras de músicas eletrônicas.

"Muitas das bandas pelas quais eu sempre me inspirei estão começando a aparecer um pouco mais," diz Lee, citando o choque futuristico do som de grupos como DEPECHE MODE, MASSIVE ATTACK, PORTISHEAD, CSS, LA ROUX e MGMT. "Existe muita coisa que não soa como as músicas antigas do Evanescence, mas a essência da banda ainda está lá. Este é um álbum muito, muito ritmicamente direcionado. Logo, existem muitos tambores digitais misturados aos reais, tambores que estamos alugando um dia por vez, como os tambores Japoneses Taiko". Mas o que esta intrigando os fãs de Eva e que tem data prevista para o lançamento do álbum que estava previstp para outubro desse ano e foi infelizmente mais uma vez adiado como foi da ultima vez



BY: MICHAEL LENON

1 comentários:

Endy disse...

\o/Evanescence é mara!

Postar um comentário