Pesquisar

GRAVIDÍSSIMA


Em maio, já se imaginava que Lily Allen estivesse grávida por causa da barriguinha que insistia em ficar evidente quando a pop star era fotografada sem perceber, mas agora já não há mais como disfarçar com roupas largas ou grandes echarpes.
Na última quarta-feira (4), Lily anunciou que está esperando um filho de seu namorado Sam Cooper.
O casal contou a novidade para amigos e familiares no final de semana depois de fazer um ultrassom do bebê.
Allen, 25, namora Cooper, 32, desde julho de 2009, mas se conhecem há vários anos.
Lily se refere a Sam como “o amor de minha vida.”
“Ele me trata de forma diferente. Me diz que cuidará de mim para sempre. Isto é o que sempre quis, alguém que cuidasse de mim.”
“Nunca brigamos e não há nada nele que me aborreça.”
“Sam não se impressiona com o que faço. Já namorei caras que peguei olhando no espelho antes de sair pela porta comigo.”
“Isto me deixava mal porque sabia que não era só em mim que estavam interessados.”
Esta é a segunda gravidez de Allen.
Em dezembro de 2007, a cantora revelou que estava grávida de Ed Simmons do Chemical Brothers, mas perdeu o bebê no mês seguinte.

TODOS OS CRÉDITOS A OFUXICO.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário