Pesquisar

AGORA É NO TRANSITO!


Justin Bieber, adimirado por garotas de todo o mundo por sua música e seu ''charme'' agora também tirou carteira de motorista para poder dirigir em Georgia Estados Unidos.

Ele possui 16 anos (essa é a idade minima permitida na América)está bombando nas paradas de sucesso com a musica ONE TIME, ganhou um
RANGER ROVER por seu padrinho na música o rapper Usher o carro é equivalente a U$ 200 mil, mais Justin já tem um carro uma ferrari na cor preto fosco (o da foto ao lado).

PS: SE A IDADE MÍNIMA AQUI FOSSE ESSA EU TAMBÉM PODERIA '--



OBS: MATÉRIA BASEADA EM NOTÍCIA DE
Ofuxico.com.br

SUCESSO?


Pra quem achava que o reality show da Mtv com os concorrentes a próximo colírio da capricho seria um sucesso não foi o que mostrou a audiência, o progama que prometia ser um sucesso com as garotas marcou 0.1 de audiência com um pico de 0.3 e 0.2% de share segundo o site http://rd1audiencia.com/ chegou a um momento que o progama atingiu a média de 0.0 de audiência empatando com a Record news, Tv brasil, CNT, Rede vida e Esporte interativo , mais como pode... aquelas garotas que adoram a capricho adoram os meninos, vai ver não conseguiram convenser os pais a assistir besteiras por isso esse pico. só tem duas soluções : ou troca de horário ou cancela o progama (segunda opção seria bem melhor).

COMO SITA O PRÓPIO SITE RD1 AUDIÊNCIA A ESTRÉIA DOS COLÍRIOS ARDERAM OS OLHOS.

PS: MATÉRIA COM BASE EM INFORMAÇÕES DO SITE http://rd1audiencia.com/

TI-TI-TI


Globo.com coloca hoje no ar o site da nova novela do horário das 19 Hrs, o Remake TI-TI-TI que entrará no ar no dia 19/07 e promete ser um grande sucesso, no site os internautas podem ver a sinopse de cada um dos personagens, saber a sinopse da novela em geral, e ainda pode se divertir em games com o tema da novela, um site legal para se visitar!

GOLEADAAA...


Hoje, 21/06/2010 a maior vitória da seleção de Portugal, 7 x 0 contra a seleção da Coréia do Norte e com a maior vitória da seleção veio também a maior goleada da Copa do Mundo que até antes do jogo tava com a partida entre Alemanha e Austrália que foi 4 x 0.
O ultimo gol da partida foi marcado por Cristiano Ronaldo (7) capitão do time que vinha sem marcar gols pela seleção em jogos oficiais a quase 2 anos uma conquista para ele que ficou emocionado com o própio gol, com a ajuda da Jabulani foi um dos gols mais bonitos da partida.

O QUE VEM POR AI...


Sharpay, do musical High School Musical vai ganhar seu própio filme toda cor de rosa como toda patricinha que se preze, ''As aventuras Fabulosas de Sharpay'' história que se baseia na personagem do musical onde ela sai do East High e vai pra a Broadway o filme já começou a ser gravado este mês em Toronto, Canadá e já está dando o que falar.

O filme ''As aventuras Fabulosas de Sharpay'' ainda não tem data de lançamento mais a previsão é de que entre em cartaz no próximo ano.

ETERNO REI DO POP


Quase 1 ano sem o inesquecível rei do pop, que muitos o adoravam, suas músicas suas danças, o dono do famoso ''passinho de Michael Jackson'' o moonwalk, querido desde criança pela aparição no grupo composto pelos irmãos Jackson, foi tornando sua carreira cada vez mais visível ao mundo nos Jackson Five.
Muitas coisas errada ele fez mais toda a sua glória cobre esse mar de besteiras que cometeu, ficará sempre em nossas mentes e em nossos corações o unico o nosso eterno rei do pop MICHAEL JACKSON.